| Academia de Guerreiros Reais | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yago_Chakkemon
Mensagens : 88 Pontos : 159 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 26
| Assunto: Academia de Guerreiros Reais Ter Mar 01, 2011 9:48 pm | |
| Posta aqui se vc quer treinar com seu Digimon: Nome: Nome do Digimom:
Depois de 10 aulas vc ganha um Ovo Digimon Misterioso. | |
|
| |
gabi
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Ter Mar 01, 2011 10:02 pm | |
| Nome: gabi Nome do Digimom: Poyomon | |
|
| |
Yago_Chakkemon
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Ter Mar 01, 2011 10:22 pm | |
| Primeira Lição: Poyomon pule naqueles galhos+ cuidado para nao cair. | |
|
| |
gabi
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Ter Mar 01, 2011 10:50 pm | |
| Poyomon e eu fomos ate la e ele soubiu na arvore e tentou pular o primeiro galho mais caui e eu o peguei Eu: Tome mais cuidado Poyomon,quer tentar de novo? Poyomon: Sim Poyomon sobe na arvore e pula o primerio mais cai o segundo e eu condigo o pegar novmente Eu: Poyomon vamos tentar de novo ta? Poyomon: Sim vamos Poyomon pula o primeiro,o segundo,o terceiro mas no quarto cai e eu o pego novamente Eu: Vamos a ultima? Poyomon: A ultima não eu vou te conseguir Eu: Esta bem então. Poyomon sobe,consegue pular o primeiro segundo,terceiro,quarto,quinto,sexto resumindo ele consgeui pular todos. Eu: Poyomon você consegui! Poyomon: é vamos mais ate eu pegar o jeito Eu: Sim Poyomon fis isso umas 10 veses e depois paramos e preparamos para a segunda lição | |
|
| |
Agmoa (Sharingueimon)
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qua Mar 02, 2011 10:02 pm | |
| Nome: Agmoa (Sharingueimon) Nome do Digimom: Agunomon | |
|
| |
Yago_Chakkemon
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qua Mar 02, 2011 10:25 pm | |
| | |
|
| |
Agmoa (Sharingueimon)
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qua Mar 02, 2011 10:34 pm | |
| eu: Agumonon Ta pronto? Agumonon: Sim Certo vai * ele tentou + escorregou e caiu foi treinando 1h 2h 3h 4h 5h e conseguil e fomos a uma arvore muito grande e em baixo um rio eu: Agumonon vc tem certeza que quer ir ae? Agumonon: Sim ja to preparado ele foi até o 100 galhos e caiu Agmoa Digivaice Beetlemon eu (Beetlemon): peguei vc Agunomon Agunomon: obrigado vou ir de novo * ele foi e conseguil ____________________________________________________________________________________ to pronto para Segunda Lição Manda | |
|
| |
takuya
Mensagens : 25 Pontos : 28 Data de inscrição : 28/02/2011 Idade : 25
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qua Mar 02, 2011 10:38 pm | |
| nome:takuya digimon q vai ser usado:botamon
EU VOU FAZER A LIÇÃO MESMO SEM NINGUEM ME MANDA
eu:botamon vc ter q pula nesses galhos botamon:ah n eu n vou fazer isso eu:pq? botamon:eu sou muito pequeno para isso eu:ah mais vc deve ter outro motivo botamon:sim tenho..eu tenho medo de altura eu:e agora eu:q droga vou ter q sai da academia botamon:takuya eu:fala botamon:eu faço isso só por sua causa eu:serio? botamon:sim vc n vai sair da academia só por causa de min eu:vou pular com vc botamon:ah mais vc na forma de aguinimon pula isso facil eu:eu n vou me transforma e eu eo botamon comesamos a pular nós galhos eu e ele estavamos com dificuldade mais continuamos cada vez q nós pulavamos ficava mais alto até q o botamon caiu eu:botamon!!! botamon:aaahhhhhhhhhhhhh e eu me joguei e segurei o botamon nós iamos se arrebenta no chão eu n tinha como me transforma e nós caimos no chão botamon:takuya esta bem? eu:sim parece q eu n cai no chão..estamos em uma altura de mais ou menos 3 metros kouchi:claro eu:hã? e o kouichi(anime) me pos no chão eu:eae kouichi kouchi:tenho q ir eu vi vcs caindo e salvei vcs e ele volto ao normal e saiu andando eu:estranho né botamon botamon:é e eu eo botamon subimos na arvore e fomos pulando nós galhos e conseguimos eu:é conseguimos botamon botamon:cuidado ae eu:ouou e eu cai denovo mais eu me transformai em aguinimon e consegui me salva
| |
|
| |
Yago_Chakkemon
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qui Mar 03, 2011 4:40 pm | |
| Segunda Lição usar os Ataques iniciais.
| |
|
| |
Agmoa (Sharingueimon)
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qui Mar 03, 2011 7:42 pm | |
| eu Estava parado e resolvi fazer a Segunda Lição e apareceu um Digimon Azulongmon eu fui treinar eu: Agunomon vai eu: Agunomon Use Chama ardente Azulongmon usou Trovão negro e explodiu eu Agunomon corra ese Garra do Dinossauro nessas predas depois use Chama ardente Azulongmon ficou muito ferido eu: Agunomon esta pronto use Chama Ardenet para trás depois Use Garra do Dinossauro Azulongmon focou sem chances e o Agunomon Detonou ele eu: boa Agunomon Agunomon: obrigado Agmoa e Assim eu Sai e peguei o ovo do Azulongmon ____________________________________________________________________________________ To preparado paar 3 Lição manda ae | |
|
| |
Yago_Chakkemon
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qui Mar 03, 2011 8:07 pm | |
| so irei mandar quando os outros fizeram tbm | |
|
| |
Agmoa (Sharingueimon)
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qui Mar 03, 2011 8:31 pm | |
| | |
|
| |
gabi
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais Qui Mar 03, 2011 10:16 pm | |
| Eu e poymon vamos faser segunda lição e vamos faser isso perto de um lago Eu: Poyomon vai use rajada de vento O lago fica com algumas ondas mas ondas pequenas Eu: De novo Poyomon: Certo O lago fica com onds mais um pouco maiores doque as antigas Poyomon: Vo faser de novo Eu: Tabem O vento é mais forte e o lago fica com onds grandes e molh eu e o poyomon Eu: Vamos treinar em outro lugar,aqui você ja termino Vamos par um lugar rochoso Eu: Poymon tente levantar essas pedras com o rajada de vento Poyomon consegue levantar um pouco as pedras Eu: De novo Poyomon consegue levntar as pedras e elas começam a cair em direção ao poymon e eu Eu: Rapido rjada de vento Poyomon: Ta bem As pedras são jogadas longe e paramos a segunda lição por ai | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Academia de Guerreiros Reais | |
| |
|
| |
| Academia de Guerreiros Reais | |
|